Secretaria Municipal de Gestão Administrativa
Endereço: Av. Siqueira Campos - Nova Glória, Glória do Goitá - PE, 55620-000
Telefone: 9.9892-4500
Email: administracao@gloriadogoita.pe.gov.br
Atendimento: 07:00 ás 13:00
Secretário(ª): Mayanne Ruth de Oliveira
Cargo: Secretaria
Posse: 02/01/2025
Formação:
Advogada;
Especialista em Direito Público, Tributário e Constitucional.
Experiência:
Advogada Militante na área pública e privada com 09 (nove) anos de experiência;
Assessora Jurídica Procuradoria Geral do Município de Paudalho 2017/2020;
Assessora Jurídica da Chefia de Gabinete do Município de Paudalho 2021/2024.
A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa é responsável por organizar e coordenar os processos internos da administração pública, assegurando o bom funcionamento das atividades governamentais. Atua na gestão de pessoas, patrimônio, contratos, compras e serviços, promovendo a eficiência, a transparência e a economicidade na máquina pública. Com foco na modernização e na melhoria contínua dos serviços, a Secretaria contribui para uma administração mais ágil, integrada e comprometida com os resultados e com o cidadão.