Com uma festa democrática e voltada para as famílias, a Prefeitura de Glória do Goitá encerrou, nesta quarta-feira (10/07), o segundo dia de celebrações pelos 148 anos de emancipação política do município.

Subiu ao palco a cantora da terra Marcela Farias, que abriu as apresentações da noite. Em seguida, a batida frenética da banda Os Tralhas animou o público, que compareceu em peso à Praça Central. Encerrando a noite, a musa Priscila Senna embalou os presentes com seu brega romântico. “É muito bom estar em Glória do Goitá”, declarou a artista durante o show.

A programação teve início na terça-feira (09/07), com apresentações do artista local Valdir Som, seguidas por Rafael Moura, conhecido como “O Poetinha”, e pela dupla Iguinho e Lulinha.

O prefeito Jaime Lima esteve presente nas duas noites e destacou que a festa foi pensada especialmente para as famílias glorienses. “Foi uma grande celebração, feita com carinho para o nosso povo. Os 148 anos de Glória do Goitá mostram a força da nossa história, da nossa cultura e da nossa gente. Ficamos muito felizes em ver as famílias na praça, em clima de paz. É uma festa feita com o povo, para o povo!”, afirmou o gestor.

Celebração religiosa — E quem pensa que acabou, se engana. Glória do Goitá encerra oficialmente as comemorações pelos 148 anos de emancipação política nesta quinta-feira (11/07), com um show especial do cantor gospel Delino Marçal, a partir das 20h, na Praça Central do município.